Pages

Luzes Não-Identificadas são registradas novamente em Ibirubá...

Foto Ilustratíva..     Depois dos vários registros ao sul da cidade de Ibirubá, as luzes voltaram à aparecer na semana passada. Esperamos que as pessoas possam registras os fenômenos em Vídeo ou Fotografia.

    Os últimos três meses foram várias aparições pelo Mundo inteiro, várias pessoas afirmam ver os objetos à metros de distância, outros apenas analisam luzes, mas tudo em questão faz parte de um grande quebra-cabeça, envolvendo o município de Ibirubá.

    O Senhor Aposentado Menoly Müller, tem o costume de sentar-O Senhor Aposentado Menoly Müller diz ter avisatdo vários destes Objetos cruzando o Céu da cidade!se  na área da sua casa que fica de frente para a rua não muito movimentada, o que possibilita uma visibilidade melhor do céu. Segundo Menoly, as luzes apareciam todas as noites entre 20:30 e 21:00 horas da noite.

    As luzes, em formato oval, eram diferenciadas das estrelas pelo aspecto brilhante diferente e seus movimentos, bruscos e velozes. Foi-se descartada a possibilidade de um Satélite, pois seus movimentos eram irregulares comparados com nossos aparelhos, estrelas não fariam movimentos bruscos ou teriam hora para mover-se, hora pra parar. Outros aparelhos como, aviões, balões de passeio, balões meteorológicos também foram descartados pois devido o clima, a altitude, velocidade, movimentação não levariam as características dos aparelhos.

    Sempre que os registros são feitos, notamos que em outras partes do mundo acontecem fatos parecidos, fenômenos que parecem estar interligados, pois as ondas do fenômeno UFO estão mais frequentes e em maior escala por todo nosso Planeta.

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: