Pages

CPUI com mais de 45 Arquivos dos governos sobre Discos Voadores e sua Realidade!!

Cleiton Cechetti Müller

02 Depois de muita especulação em torno dos arquivos do FBI (Federal Bureau of Investigation) e dos arquivos do CIA (Central Intelligence Agency), o CPUI, conseguiu mais de 45 arquivos, contendo mais de 1000 páginas, algo incrível de pesquisar, pois, se existe provas incontestáveis, são provas governamentais, e o CPUI tem!

Muitas pessoas perguntam onde estão às provas, como não temos como trazer um extraterrestre para conversar com os descrentes (acho que é isso que essas pessoas querem) podemos trazer as03 provas que levam direto ao assunto mais apavorante, a ligação dos governos com esse fenômeno, deixando tudo no anonimato, mas por quê? Essa pergunta nos deixa mais intrigados a cada indagação.

Entre as bases de arquivos estão famosos como os de Roswell de 1947, também sobre o projeto Majestic 12. vários arquivos enviados até o presidente para as devidas providências em relação aos visitantes fossem tomadas. Com a evolução do armamento em nosso Planeta, algumas coisas tomaram outros rumos, outras tecnologias, e eles sempre são citados, sempre. Registros de militares em campo, de civis, de pessoas do alto escalão no governo Norte Americano, todo o tipo de anotação, registro, foi arquivado e agora, muito destes registros estão em mãos de quem quer ver a verdade.

Após esta notícia, pouco tenho a dizer, apenas espero que esses papeis ajudem a todos os que procuram a verdade e precisam ver pra crer.

Um Grande Abraço!

Abaixo Alguns Exemplos dos arquivos concebidos:

01 050704 09 08

OBS: estas são fotos tiradas dos arquivos em PDF e logo em seguida foram manipuladas, mas apenas a coloração para dar contraste ao blog. Seu conteúdo está intacto, e a disposição de quem quiser apreciar!!

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: