Pages

O CPUI...Conheça um Pouco da História

Bandeira    O CPUI (Centro de Pesquisas Ufológicas de Ibirubá) foi criado há alguns anos para proporcionar ao cidadão ibirubense informações sobre o fenômeno UFO, não só com esse propósito informativo, mas sim, um propósito de pesquisa de campo, já que, na região o número de registros de Ovnis (Objetos Voadores Não Identificados).

   “O Trabalho que exerço como Pesquisador, Diretor, Redator e Editor do Centro, fazem da minha pessoa um caráter grande que preservo e levo adiante em prol da verdade aos fatos que a população não conhece.”

Como Funciona...

   O centro de pesquisas nada mais é que uma expressão para discussão do assunto “Ufo”. O Centro não é um escritório, uma repartição ou um empreendimento, mas sim um título, apenas isso. Não temos uma sede, filiais e matrizes, temos uma população desinformada procurando ajuda, temos casas de eventos culturais, câmaras de vereadores entre outros lugares que acabam sendo utilizados como Centro de Pesquisas.

   “Tenho um computador pelo qual faço as edições, faço os testes com arquivos fotográficos, de vídeos e registros de entidades. minha casa acaba sendo o local, ou como podem chamar assim de Centro de Pesquisas.”

Arquivos Ufológicos...

   Bom os arquivos, por segurança não ficam somente no PC, mas sim, em documentos em papel, gravados em DVDs e CDs para maior cuidado e segurança. Os vários consultores do centro dispõem de vários arquivos que são repassados em uma cadeia de Pesquisadores, seja via carta, seja por E-mail.

   São mais de 15.000 Arquivos interligados, entre documentos, fotos, vídeos, e o melhor de tudo, em sua maioria via internet.

O Resumo de todo o Meu Trabalho...

   Bom, agora falando como Cleiton Cechetti Müller, digo a todos (as) que, meu trabalho é em prol da população, do cidadão que procura respostas nesse mundo que a cada dia que passa nos decepciona mais, que a cada dia que passa fica mais preto e branco. Tenho que enfrentar muito preconceito com o assunto, mas sei que vale cada minuto gasto, pois a verdade está na frente de nossos olhos, basta abrirem-los e ver. Pois não será na base da Ignorância que iremos pular o problema, e Será isso um problema? Na minha humilde opinião, não é!

Um Grande Abraço!!!

Deus Abençoe Vocês

 

Cleiton Cechetti Müller - Ufólogo

 

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: