Pages

Inaugura Portal Ufo!!!

Com anos de blog, agora temos o Portal UFO RS, informação e seriedade com o fenômeno Ufologico! O Primeiro Portal do Rio Grande do Sul!

Cleiton Cechetti Müller Olá caros leitores! É com muito prazer que estamos a partir de agora inaugurando o Portal Online de Ufologia do Rio Grande do Sul. Com base nos estudos científicos o Portal denominado “UFO RS” estará abrigando várias matérias especiais dos mais variados tópicos da Ufologia moderna e antiga.

Após o meu acidente que sofri em meados de Setembro deste ano, não pude dar início ao portal, o que atrasou os trabalhos, mas orgulhosamente, após estes meses e com muito apoio de estudiosos e ufólogos do Rio Grande do Sul, Brasil e exterior, estou inaugurando um sonho meu, nosso, de todos os leitores do fenômeno UFO. Quero agradecer a todos que estão ajudando à por em ação este portal, principalmente à minha família e aos amigos da UCA (Ufólogos Científicos Associados) e também do Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência “Victor Mostajo”, o meu muito obrigado!

Em resumo, o Portal UFO RS é uma junção de muito trabalho, parceria e dedicação com o estudo e pesquisa do fenômeno ufológico, quem vem abrindo horizontes a cada dia com novas descobertas e revelações por parte dos governos. O intuito do Site é este, mostrar provas, os dois lados da moeda para que o leitor consiga distinguir a realidade da ficção e ver que o fenômeno existe, está acontecendo há milhares de anos e precisamos aprender a cada dia sobre o assunto.

Agora você já sabe, o endereço é: www.UFORS.org

Sejam todos bem vindos!

Paz e Luz!!!

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: