Pages

Comunidade de Pinheirinho – Ibirubá relata UFOS!

da Redação

Em menos de um ano, mais de três relatos de luzes sobrevoando a região de Pinheirinho, comunidade do interior do município de Ibirubá/RS, onde moradores convivem com as aparições de misteriosas luzes.

Tais luzes foram avistadas no final do ano de 2008 por uma das 10 famílias que habitam o local, famílias estas na maioria proprietárias de terras cultivadas. Esta testemunha diz ter visto várias vezes objetos iluminados nas cores azuis alaranjado, segundo a mesma, o objeto tinha um tipo de inteligência própria.

Já o mais curioso dos fatos ocorridos nas últimas semanas foi o de que uma das testemunhas das aparições, ao acordar em meio à madrugada, notou dores nos braços e na perna direita. Ao verificar pela parte da manhã em seus braços, havia marcas roxas, como se houvessem sido apertados à força, o mesmo em sua perna direita conta a moradora assustada para a redação do Portal UFO. Segundo ela na noite do ocorrido havia luzes pairando sobre a comunidade.

O caso será avaliado e faremos uma pesquisa no local, trazendo em breve uma matéria sobre o ocorrido e se possível com fotos da vítima e mais relatos de outros moradores.

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: