Pages

Em breve um Portal…

Cleiton Cechetti Müller NOTA AO LEITOR:

Olá amigos(as), estive conversando com vários amigos ufólogos, os quais estão apoiando a idéia de um portal inteiramente voltado ao Rio Grande do Sul/RS, nosso Estado querido por todos e com grande causística em relação ao fenômeno UFO. O projeto vai ser baseado no portal do CPUI (Centro de Pesquisas Ufológicas de Ibirubá/RS), mas estaremos passando para um nível Estadual, com a idéia de conectar Ufólogos, pesquisadores e afins. É um modo de todos divulgarem suas pesquisas, enviarem material para publicação e muito mais. Temos vários leitores, inclusive na Europa que acessam semanalmente o Portal do CPUI, levando este portal a um nível mundial. Ficará muito mais completo e com vários comunicadores pelo estado, divulgando ao mundo suas pesquisas e descobertas.

Desde já agradeço pelo seu tempo e espero que está idéia fique em breve pronta e em ação direta com os mais variados contatos pelo Estado, País e Globo.

Desde já, se possível mande suas idéias, críticas e opiniões para:

Cleitonufo@gmail.com

Atenciosamente,

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

2 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pela dedicação.
    Ser criativo e dedicar-se a estudos desta natureza podem nos remeter a conhecimentos até então vagos.

    Sugiro buscar e incluir no seu portal o Trabalho que existe em Minas do Camaquã, que se pesquisar na net irás ver. Conheci em uma pasagem por lá e acredito que ainda estejam atuando.


    Jorge Alencar Chorba
    chorbamatrix@gmail.com

  2. Grande Cleiton, bela iniciativa. Parabéns.


    Márcio Parussini
    UCA - UFÓLOGOS CIENTÍFICOS ASSOCIADOS.