Pages

documentos liberados pelo Governo Brasileiro

Três aberturas oficiais já foram realizadas desde o fim de 2008


A campanha UFOs: Liberdade de Informação Já progrediu, e muito, desde que o Governo Brasileiro começou a liberar os documentos ufológicos antesno site secretos. Agora você leitor tem acesso aos arquivos acessando o menu esquerdo na sessão “Documentos (Militar)”:

Documentos da Operação Prato

Baixe os arquivos ufológicos da Operação Prato que antes eram mantidos sob sigilo, mas que agora estão disponíveis para consulta. Você terá acesso as fotos realizadas durante a operação, aos desenhos feitos pelo coronel Uyrangê Hollanda e aos relatórios que somam mais de 200 páginas.


Documentos Ufológicos em Geral

Baixe os dois lotes de arquivos ufológicos liberados pelo Governo Brasileiro que cobrem o período de 1952 até 1979. Nesses documentos você encontrará casos como Caso Barra da Tijuca, Operação Prato, recortes de jornais, boletins do Sioani, relatos de pilotos civis e de testemunhas de diversos estados brasileiros.


Documentos Ufológicos Extras

Baixe diversos arquivos envolvendo o Fenômeno UFO e que estão disponíveis para consulta como correspondências oficiais, diretrizes sobre documentos confidenciais, registros de UFOs em radares, avistamentos ufológicos e relatório de um dos mais importantes casos ufológicos já ocorrido no Brasil, o Caso Vôo 169 da Vasp.


Documentos Liberados pelo Sioani

Baixe os documentos ufológicos investigados pelo Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani), onde você encontrará inúmeros casos investigado pelo órgão, inclusive mais de 1.300 páginas de informações disponibilizadas recente e exclusivamente à Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), além de boletins que somam mais de 60 páginas de relatórios ufológicos.


ATENÇÃO

• Para baixar os arquivos em seu computador é só clicar no botão do lado direito do mouse e escolher opção salvar.

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: