Pages

REVISTA UFO LANÇA O IV CONCURSO NACIONAL DE UFOLOGIA

Estão abertas as inscrições para o IV Concurso Nacional de Ufologia da Revista UFO. Faça a sua gratuitamente até 30 de junho e participe desta promoção. Todos os estudiosos dos discos voadores, amador ou potencial, iniciante ou veterano, declarado ou anônimo, do Brasil ou de outros países, mas com boas idéias, não podem ficar de fora deste concurso, que busca descobrir novos talentos na Comunidade Ufológica Brasileira e Mundial. São quatro modalidades de participação: Melhor Artigo Ufológico, Melhor Ilustração Ufológica, Melhor Fotografia Ufológica e Melhor Vídeo Ufológico.
A comissão julgadora do concurso é formada por membros da Equipe UFO, que examinarão os materiais enviados durante todo o mês de julho e agosto. Os nomes dos vencedores serão publicados na edição seguinte e simultaneamente no Portal UFO. Os primeiros colocados ganharão prêmios de significativo valor e terão seus trabalhos publicados na Revista UFO, sendo reconhecidos nacional e internacionalmente. Podem participar do IV Concurso Nacional de Ufologia todos os interessados de qualquer idade, profissão e escolaridade. A inscrição dos competidores é limitada a uma única categoria. Os participantes do exterior devem mandar seus textos somente em língua portuguesa.

Observações: Os candidatos têm até 30 de junho para mandar o formulário de inscrição junto com os materiais. Os materiais recebidos não serão devolvidos, e mesmo que não sejam premiados, poderão ser usados em publicações na Revista UFO. É terminantemente vetada a participação dos membros do Conselho Editorial de UFO.


Categorias

01 - Melhor artigo ufológico
02 - Melhor ilustração ufológica
03 - Melhor foto ufológica
04 - Melhor vídeo ufológico


Premiação em cada categoria

1º Lugar - Uma coleção completa da Videoteca UFO (30 DVDs)
2º Lugar - Uma coleção completa da Biblioteca UFO (23 livros)
3º Lugar - Uma assinatura bienal da Revista UFO (24 edições)
4º Lugar - Uma assinatura anual da Revista UFO (12 edições)
5º Lugar - Uma assinatura semestral da Revista UFO (6 edições)



OBS: Para efetuar sua inscrição preencha a ficha no link acima. Imprima e envie para Caixa Postal 2182, Campo Grande, MS, CEP 79008-970 ou envie por e-mail para concurso@ufo.com.br.

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

0 comentários: