Pages

NOTA DO EDITOR

Cleiton Cechetti Müller

Cleiton Caro leitor, depois de uma pausa e reorganização das pesquisas ufológicas, o Centro de Pesquisas Ufológicas de Ibirubá estará voltando com tudo para dar continuação as pesquisas que avançam estágios em 2009. O maior dos casos é a vinda do astro Nibiru que ainda não identificado oficialmente pelas autoridades, causa desconforto para nosso futuro que ainda é incerto. Mas vamos sempre sonhando, vivendo para vencer sempre. Quero agradecer a compreensão de todos pelo tempo que fiquei sem postar notícias novas e assuntos relacionados a Ufologia, mas a partir deste mês e nos próximos muitas novidades prometem desmistificar enigmas de cada leitor ligado ao CPUI ONLINE! Esperamos fazer nosso trabalho sempre com muita dedicação e ajuda de todos para que possamos ajudar a cada ser humano a seguir no rumo da luz e verdade que está por vir.

Um grande Abraço,

PAZ e LUZ

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

1 comentários:

  1. Herculobos, dos gnosticos,Niribu, Planeta chupão segundo alguns espiritas entre outras teses de exotericos, e materias psicografadas e ditadas pelo suposto espirito Ramatis pelo mediun e rosacruz Hercilio Maes. Muitos preconizam o fim do mundo. Outros como espiritas em uma higenização de nosso planeta, ja que o planeta chupão levaria pra la boa parte da humanidade, ou seja os espiritos mais rebeldes. Pois um dia a maioria de nos teriamos sido expulsos de Capela e vindos para ca onde o sistema ainda era primitivo...Isso se daria para que os espiritos rebeldes tivessem uma oportunidade em progredir, também uma forma de castigo. e também uma forma de ajudarmos nossos irmãos menos evoluidos naquele planeta.Tal qual para ca vieram espiritos evoluidos que ajudaram em nossa evolução e foram cientistas do passado, fisicos,mediuns,filosofos etc....Assim teremos uma eterna missão de progresso aqui ou em qualquer outro planeta...Eu no passado sonhei muitas vezes e tive pesadelos etrriveis de que esse planeta aqui explodia....Mas como desde menino acompanhei varias datas de fim de mundo, e de vinda de ET de Jesus e outros avatares, e nada aconteceu faço-me de Thome so vendo para crer...No entanto tenho notado que nosso clima esta mudando e sofro fisica e psiquicamente com isso...Noto a varios anos que as ondas de propagação de radio principalmente nas ondas curtas, estão praticamente fechadas..Então algo terrivel está acontecendo com nossa admosfera, nosso clima e até nosso Sol. Ha muitas teorias, mas ningupem tem certeza de nada.Para un é o fim, para outros a retirada dos espiritos maus aqui da terra e essa após a cadastrofe se tornaria um paraiso..espero que isso aconteça. Alguns religiosos e também misticos leitores do livro URANTIA, alegam que a Terra será eterna. No entanto nossa ciencia atual prega que um dia nosso Sol explodirá e também a terra e tdos os sistema solar terra sua morte.
    Assim como não podemos ter certeza de nada e so teorizar, faço votos e apelo ao Criador, de que nada aconteça e nossa mae Terra - Gaia, ou Urantia, continue sua jornada sideral e mantenha a vida ainda por milhares de anos...Mas temos que nos cosncientizar, que o perigo do aquecimento global, está interferindo no clima, nas comunicações e pode haver cadastrofes intensas, como enchentes, tornados, secas, calor e frio. que podem trazer talvez maiores problemas do que o Niribu se realmente esse existe...No entanto varias nações construiram na groenladia um eneorme deposito de sementes...Alguma coisa vai acontecer...Quem viver verá.