Pages

Projeto Famoso pode virar Palestra

Parte da Capa do Livro de Whitley Strieber

"Com o andamento das pesquisas, acho que está na hora de voltarmos a fazer uma divulgação em massa, ou seja, uma palestra"

Depois de muita especulação, o CPUI está com novos planos para uma palestra, mas desta vez, em um nível mais avançado, tocando precisamente no principal caso da ufologia moderna, o caso Roswell de 1947.

O caso mais sombrio do século 21, agora será pesquisado a fundo nesta palestra, mas por outro ângulo, na visão de Wilfred Stone, membro do Grupo Central da Inteligência (hoje CIA),  à serviço da Força Aérea Americana. Stone foi diretor do Projeto Majestic por quase 40 anos, que tinha como objetivo esconder do grande público e da Imprensa a verdade sobre os Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS), comprovada pela Força Aérea Americana.

Local e data ainda não estão definidos, mas a princípio não será uma palestra para mais de 200 pessoas, será algo mais light e até quem sabe, em algumas etapas ou reapresentações dependendo do público.

Serão mostradas cópias dos documentos oficiais da Força Aérea Americana e da Central de Inteligência Americana (CIA). Também dois relatórios de autópsia dos corpos provenientes da nave que caiu em roswell em Julho de 1947. Espero a paciência e colaboração de todos que de alguma forma possam ajudar para que esta palestra aconteça até o final do ano.

Um grande Abraço!

Cleiton Cechetti Müller - Ufólogo

You liked this post? Subscribe via RSS feed and get daily updates.

2 comentários:

  1. oi mocinho...
    tdo bem?
    tenho q te contar umas coisas sobre ufos q eu li esses dias...

    a gente se fala..

    kisses...
    Fran

  2. video "OVNIs eo acobertamento"
    http://br.youtube.com/profile_videos?user=nibiruzinho&search_query=OVNIs+eo+acobertamento&search=Pesquisar

    ----------------------

    palestra no 3º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos do Rio Grande do Sul e 2ª Mostra Holística

    assunto "Ufologia: enigmas do nosso espaço "

    http://www.youtube.com/user/mozabreubr